[GTER] Para os que usam Quagga

Marcos Rogerio Salvador marcosrs at cpqd.com.br
Thu Aug 15 15:46:33 -03 2013

Por conta dos nossos trabalhos do RouteFlow, temos contato com o pessoal do
ISC que desenvolve o Quagga... eles conhecem as limitações e sabem o que
tem que ser feito (há um documento que descreve bem essas coisas). Há
vários patches por aí e eles estão trabalhando para consolidar esses
patches e também resolver outros problemas para os quais ainda não existem
patches.