[GTER] Fwd: E-mail UOLHost

Sergio Napolitano sergio.a.napolitano at gmail.com
Wed Aug 14 16:18:16 -03 2013

+1

O bom de tudo isso é que vc só tem que esperar a "instabilidade no servidor
deles acabar".
Esta da instabilidade foi reportada pelo suporte e eu quase caí da cadeira
quando li.
No suporte da uol, o atendimento lembra muito o SUS.
Suporte UOL:
-tudo é instabilidade no servidor.

SUS
-tudo é virose.

Em ambos os casos, normalmente os problemas tem que se resolver sozinhos ou
correm o risco de eternizar.

Na minha humilde opinião, hospedar serviço na UOL é um "barato que sai
caro".
Uma pena que por aqui ainda não conseguiram ver isso.

Atenciosamente,
--
*Sérgio Napolitano
*