[GTER] Numero de clientes simultâneos

Bruno Vane broonu at gmail.com
Tue Aug 13 19:58:01 -03 2013

Em qual serviço?
Aqui nós temos HotSpot no Mikrotik, ele informa fácil os clientes ativos,
pode olhar no Winbox ou escrever um script pra coletar via telnet/ssh.

Também temos roteadores linux e eu coleto o número de clientes simultâneos
pelo número de endereços MAC na tabela ARP (criei um serviço no Zabbix pra
coletar periodicamente e gerar um gráfico

__
Bruno Vane
HPM Tecnologia
(24) 9278-7195 / (24) 3345-0002