[GTER] PPPoE para redes de acesso via rádio

Raimundo Santos raimundo at w1.com.br
Tue Aug 13 01:30:33 -03 2013

Opa!

Obrigado pela atenção e resposta. Fico contente de saber que há sucesso no
intento.

Quanto ao artigo, é só pelo 'Pros and Cons' do começo do nome, que me pulou
na mente e acabei deixando escapar no email, uma referência desnecessária.

Pretendo em alguns meses começar a operar com MPD + FreeRADIUS, mesmo que
como piloto. Assim que tiver novidades, posto aqui novamente.

[]s