[GTER] Mikrotik c/ BGP e rotas Presas

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Tue Aug 13 00:07:28 -03 2013

 É aconteceu comigo denovo. Ele simplemente não repassou uma rota que foi
removida via ptt. Não apagando nos peers de iBGP, tive que
baixar geral todos os peers da routerboard para ela voltar a normalizar os
anúncios. É um problema crítico que devia ser dada a devida importância
pelo pessoal da Mikrotik.