[GTER] Multiplos servidores pppoe na mesma rede

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Aug 12 16:46:48 -03 2013

Eu uso com pools diferentes para facilitar a configuração. Agora, se você
quiser usar com o mesmo pool, terá que configurar o ippool do Radius e se
preparar para, no roteador de borda, adicionar uma rota para cada sessão
que subir. E isso dá uma dor de cabeça com aqueles clientes "cai e volta"
que você nem imagina.