[GTER] Cisco ME3600x - Dúvidas na capacidade

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Mon Aug 12 02:44:33 -03 2013

Porque você não avalia a utilização de outros fabricantes já que o
principal fator é preço?

Temos no mercado, Extreme e Datacom, pessoal fala muito bem de Extreme pra
Anel e MPLS, Datacom também.

Conheço alguns provedores que utilizam Extreme tem anel com EAPS e estão
bem satisfeitos.

:)

--
Michel Perez