[GTER] Multiplos servidores pppoe na mesma rede

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Aug 10 22:10:41 -03 2013

Tá aí uma pergunta legal...

Trabalhei muito pouco com PPP, mas me lembro de um cenário onde 3
terminadores PPP estavam no mesmo segmento(vlan) e o load-balance/fail-over
ficava por conta de um mecanismo no modelo first-respond (como o protolo
dhcp).
Se não estou enganado, esse recurso é intrínseco do PPPoE.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/