[GTER] Testar capacidade de conexões simultaneas

Victor Nunes victor.rebli at gmail.com
Thu Aug 8 21:20:02 -03 2013

O Fato de ter banda sobrando quando começa a ter lentidão é só um dado do
problema.
Caso as conexões sejam tcp, você precisa analisar o BPD ( produto largura
atraso x banda) que pode estar impactando diretamente no algoritmo de
controle de congestionamento e passando essa percepção de lentidão, talvez
gerando muita retransmissão.

Então nesse caso, o número de conexões simultâneas pode ser a resposta que
você precisa ou não.
Analise como um todo, conexões TCP e jogue trafégo UDP para ver como a sua
rede de comporta.

Em 7 de agosto de 2013 18:05, Giovane Heleno <webgeo at gmail.com> escreveu:

> O ruim é que torrent é UDP... é legal testar o TCP pra ver quantas
> sessões suporta.
>
> Giovane Heleno
> www.giovane.pro.br

> Muito

“Encarada do ponto de vista da juventude, a vida parece um futuro
indefinidamente longo, ao passo que, na velhice, ela parece um passado
deveras curto. Assim, a vida no seu início se apresenta do mesmo modo
que as coisas quando as olhamos através de um binóculo usado ao contrário;
mas, ao
seu final, ela se parece com as coisas  tal qual são vistas quando o
binóculo
é usado de modo normal. Um homem precisa ter envelhecido e vivido
bastante para perceber como a vida é curta”.

         (Poema de Arthur Schopenhauer)