[GTER] Cenário Sessões BGP

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Fri Aug 9 09:05:19 -03 2013

Oi Roberto,

Essa abordagem pra mim eh a mais tranquila quando vc precisa ter uma redundância de caixas (por ex via VRRP).

Basta fechar as duas sessões em cada caixa, e alterar o next_hop doa prefixos que vc anunciar aos seus upstreams, para o ip virtual (no caso de vrrp).

Ja consegui isso com a Embratel tranquilo. Basta você fazer a documentação e justificar a alocação de um /29 para a topologia.

Abs,

Enviado via iPhone