[GTER] RES: Intelbras Wom 5000 e Mikrotik

Alvaro Rezende de Oliveira alvaro at gigawire.com.br
Thu Aug 8 09:53:35 -03 2013

Bom dia,

Eu não consigo conectar ele em cartões R52H. Somente em R52N ou R52HN.

Em cartões Ubiquiti, 5.8 Ghz conecta sem problemas.

Em Ubiquiti, tenho ele como cliente conectados em BulletM5, NanoLoco M5 e NanoStation M5.

Não testei se conecta em Legacy (Bullet5).

Eu desabilitei o DFS nos WOM5000 e atualizei o firmware deles para 3.0

Abraços,

Alvaro Rezende de Oliveira
GigaWire Informática Ltda
Fone/Fax: 54-3028.0048