[GTER] Cisco ME3600x - Dúvidas na capacidade

Listas Discussão dl.lagg0 at gmail.com
Wed Aug 7 14:56:18 -03 2013

Boa tarde senhores, estamos avaliando a compra de um switch Cisco ME3600x e
usá-lo como roteador porém não estou encontrando algumas informações para
ter certeza que ele irá nos atender.

Como a idéia é utilizar o mesmo como roteador, gostaria de saber qual a
capacidade de throughput em L3, quantos PPS e quantas rotas IPV4/IPV6 ele
suporta.

O tráfego do atual do link é de 400Mbps, mas gostaria de um router para 1gb
já. O ideal seria ter capacidade para receber um Full BGP. Também preciso
fazer PBR para um sistema de cache.