[GTER] Lentidao no Youtube e Netflix

Flavio Amaral famaral at netflix.com
Thu Aug 1 13:35:00 -03 2013

Boa tarde a todos,

Algumas pessoas me informaram que não receberam esta mensagem sobre os
caches do Netflix.

Estou enviando novamente para os interessados.

-----
Boa tarde a todos,

Estou acessível para ouvir a opinião de vocês e tentar atendê-los.

Estou escolhendo as próximas cidades onde iremos ter PoPs e trocar tráfego
via os PIXes locais do PTT-BR.

Ainda não fechei as próximas cidades, estou medindo o volume de tráfego de
cada PTT via as rotas exportadas no route server.  Estou também baseando a
decisão no número de ASNs participantes de cada PTT  e no número de
assinantes de banda larga de cada cidade.

Não é uma decisão fácil, mas estou tentando classificar as cidades por
ordem de instalação. Talvez faça poucas ainda em 2013, mas espero fazer bem
mais em 2014.

Sintam-se a vontade para entrar em contato e conversarmos.

Att,

Flávio