[GTER] RES: Brasil ilhado

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Tue Apr 30 19:13:45 -03 2013

Dependendo com quem você fala, não vendem em local nenhum.

Corri atrás uma vez... contrato de 100Mbps...
Foram 8 tentativas, todas em 0800 e contatos diferentes.
E em TODAS ficaram me jogando de um lado pra outro até cair a ligação.
Ninguém fez questão de pelo menos me ouvir. Não perguntaram nada, endereço,
empresa, nada.
E uma, tentaram me vender Speedy... rs

Enfim... pode ser que você tentou os mesmos caminho que eu. :-p

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br