[GTER] 3. Rate limit por usuário

Francisco Neto fjbvneto at gmail.com
Sun Apr 28 23:49:59 -03 2013

Por coincidência estamos (face a muitos problemas com Mikrotik/ROS e a
expansão da nossa operação) migrando (ou evoluindo como costumo dizer a
minha equipe), negociando a compra, e em todas as negociações, valor médio
(MX5-T-DC) de R$ 38.000,00 .

Ainda falta acrescentar a mic para ele já solicitamos cotação do importador
e de um distribuidor no BR, ainda não recebi.

Se não estou enganado, MX-5 suporta 3k prefixos na RIB / 1k prefixos na FIB.

SDS,
-----