[GTER] Brasil ilhado

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Thu Apr 25 21:40:24 -03 2013

Tambem existem projetos em andamento de fibras ligando Brasil e Africa,
sao 2 cabos se nao me engano.

Existe uma ultima rota terrestre, que liga o Uruguaiana à Paso de Los
Libres, na Argentina; é uma fibra administrada pela Level3, mas
compartilhada com outras operadoras, entre elas, a Internexa, que
conecta o Brasil à Colombia por essa rota. A própria Level3 está em vias
de ativar essa rota como backup.

Juliano