[GTER] Brasil ilhado

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Apr 25 21:01:28 -03 2013

Segundo a guia participantes do PTT-SP, tanto a telefonica (AS10429) quanto
a telefonica internacional (AS12956) vendem transito ip no ptt-sp

Em 25 de abril de 2013 19:49, Eng. Fabio Roberto
<ipsolon2005 at gmail.com>escreveu:

> Alguém sabe informar se a Telefônica vem trânsito IP dentro do PTT-SP e
> contato comercial ?
>
> Obrigado.

> de

> *Eng. Fabio Roberto*
> S.O do Brasil Telecom
> (24) 3345-0002 (Empresa)
> (24) 7811-6151 (12*90754)
>
> *Enviado do meu Xoom® Motorola*
> *
> *

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *