[GTER] Communities GVT

Rosauro Baretta rosauro at rline.com.br
Tue Apr 23 18:40:18 -03 2013

Boa tarde Filipe,

isso com certeza é pq quem te atendeu provavelmente não sabe o que é o
setor de "BGP".

eu mesmo precisei a liberação de alguns filtros em nosso BGP, e eles
responderam em 1 dia. Para mim o tempo está bom.

tente contato pelos e-mails:

ativacao.bgp at gvt.com.br
bgp at gvt.com.br

a listsa das Communities da GVT são estas abaixo.

Segue as communitys BGP que podem ser utilizadas:

Bloqueia anuncio Internacional           AS:1

Bloqueia anuncio Nacional AS:2

Bloqueia anuncio Clientes GVT           AS:3

Bloqueia anuncio Peering AS:4

Bloqueia anuncio PTT                       AS:6

Bloqueia Black Hole                                AS:666

Aonde, AS, deve ser o seu AS, exemplo: 1234:1

Atenciosamente,

Rosauro Baretta
Tel: 46 3555 8000
Cel: 46 8401 4560