[GTER] Redundância BGP local e remoto.

Lend lend.sp at gmail.com
Sat Apr 20 21:00:34 -03 2013

Kalz,

terá de haver comunicação entre os 2 locais, o anuncio de blocos menores
são filtrados... principalmente a nível internacional.

acho que mesmo se você usar toda a configuração para o local primário ser
preferencial e tiver as mesmas operadoras nos dois.. ainda terá algum
"randon" entrando pelo local secundário.

o roteamento das portas acessadas e para onde devem ir terá que ser no
firewall, recomendo o rinetd