[GTER] Quando o ministro fala "hub" ele quer dizer PTT?

Filipe Mendes filipe.m at hostdime.com.br
Sat Apr 20 08:29:26 -03 2013

Ops, cortou..

Continuando...

Sim, acredito que tenha sido uma forma que o reporter achou para explicar o
termo.

Todavia não entendi a real intenção do ministro. Alguém poderia explicar o
que ele quis dizer com esse ponto de troca de tráfego e como isso pode
auxiliar nesse tráfego internacional? Ele fala que as operadoras precisam
pagar um valor alto de transporte para ir pegar dados em miami, no "ptt" de
lá.

A minha impressão ao ler esta notícia foi de que ele não sabe que aqui
existe PTT e que o trânsito internacional não se resolve com mais "PTT's"
aqui, afinal o conteúdo está lá! Se o governo tem intenção de ajudar, a
única coisa que faria sentido era se na verdade ele tivesse dizendo que
estava implantando um cabo submarino até miami, para uso de todas as
operadoras, mas sabemos que não é o caso.

Se algum iluminado puder explicar melhor essa notícia..

--

*Filipe Mendes* | HostDime Brazil

-- *Av. Brigadeiro Faria Lima*, 3.729, 5º andar, São Paulo - SP | 04538-905
-- *Av. Dep, Odon Bezerra, *184, SL E373, João Pessoa - PB | 58020-500
*Phone*: (+55 11) 3042-1214   [ext. 4248]***
Mobile*: (+55 83) 9855-0330 TIM*
Email*: filipe.m at hostdime.com.br | *Website*:
www.hostdime.com/global<http://www.hostdime.com.br/>

*HostDime.com Inc.* - *Hosting over 2,000,00 domains arround the World**
HostDime Brasil* - *The biggest hosting company located in brazilian
northeast*