[GTER] Quando o ministro fala "hub" ele quer dizer PTT?

David de Souza davids at vidi.com.br
Fri Apr 19 19:11:51 -03 2013

   No meio do caminho ainda existia um repórter, coisa que não se pode ignorar. Embora sejam comumente o primeiro contato que temos com algumas informações que eventualmente tornam-se relevantes, os meios de comunicação de massa não costumam ser os mais apropriados para que nos informemos de verdade.

   Alguém do CG poderia traduzir as intenções do Ministério das Comunicações para uma linguagem apropriada aos afetados por essas intenções, penso eu.

   Abraços.
   David

--
 David de Souza