[GTER] Condomínio Horizontal Dicas

Affonso Sammartino Junior sammartino at xn--com-solues-v6a2o.com.br
Wed Apr 17 10:40:17 -03 2013

Estamos aqui para isso.  Te ajudar, não te assustar. RSRSRSR!

Realmente o que falei e o Igor também complementou com a esperiência
dele, já tive contato.

Para nós, meros profissionais, colocar uma estrutura própria para
atender um determinado numero de assinantes e estar sujeito a tomar um
pé logo adiante, é duro.
As grandes chegam, e jogam o preço lá em baixo só para tirar voçê da
jogada. Apesar disso, o que manda sempre é a relação CUSTO x QUALIDADE.
Isso é você que terá de vender. Cobro, pois meu serviço é
diferenciado/personalizado.

Alguns pontos:
Condominio controu você para implantar a solução:  LINDO - Você projeta
implanta, dá um prazo de garantia.
Condominio contratou voçê para implantar e manter : LINDO + você terá
que definir algumas regras junto ao condôminio para não ter problemas.
Tenha um bom contrato de manutenção definindo responsabilidades, prazos
contratuais e de resoluções de problemas.
Condominio quer que você assuma a estrutura atual ou crie uma nova para
os serviços necessários :   LINDO desde que você coloque uma prazo de
contrato, com multa, em caso de rescisão antecipada, para você poder
amortizar o investimento. Faz as contas para atender todos. Você pode
até ir implantando conforme necessidade, mais terá uma parte da
estrutura que deverá estar preparada para o máximo.

Abraços

--
AFFONSO SAMMARTINO JUNIOR
COM-SOLUCOES