[GTER] BGP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Apr 16 18:28:32 -03 2013

Thiago,
eu até acredito que possa estar acontecendo algum problema mais rebuscado
como você descreveu para nós.

Mas me obrigo a perguntar:
Chegou a verificar se não existe algum tipo de NAT no teu Borda fazendo com
para um link saia com um IP e para o outro vá com outro IP?

Isso é uma gamiarra coriqueiramente implementada naquela TENSA primeira
semana do ASN/BLOCO onde teus prefixos ainda não foram engolidos/digeridos
pelas diversas instituições do mundo e você tem que liberar o financeiro
"DAQUELE CLIENTE" para acessar o internetbanking e talz...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação