[GTER] Unfi para Hosteis

Alysson Jose alyssonjose at gmail.com
Tue Apr 16 09:10:05 -03 2013

Bom dia!

Gustavo, fiz o uso de Unifi's para 1 hotel daqui de Aracaju, neste caso
eu utilizei 3 por andar. A ideia inicial era colocar um unifi no meio de
cada andar, porém nos quartos das pontas o sinal ficou um pouco fraco,
era navegavel mas queriam oferecer a maxima qualidade de sinal para os
clientes, então utilizamos 3 por andar. Se você ja tiver um Unifi poe
ele la no meio e veja como fica o sinal nas pontas.

Em 16/04/2013 07:56, Gustavo Freitas escreveu:
> conheço o software. mas só funciona se eu tiver o unifi.. mas é valido
>
> é 50 metros de comprimento por 20 metros de largura (incluindo os
> quartos dos dois lados)
> são três andares.. a parede é de alvenaria, portas de madeira..

Atenciosamente,
Alysson José da Silva
Administrador de Redes
ITNET Provedor
Av. Ivo de Carvalho, 350 - Itabaiana, SE
CEP: 49500-000
Tel.: +55 (79) 3431-5555
E-mail:alyssonjose at gmail.com
Site: http://www.itnet.com.br