[GTER] Condomínio Horizontal Dicas

Obesao obesao at gmail.com
Fri Apr 12 19:45:20 -03 2013

Pessoal estou com uma duvida. gostaria da opinião dos senhores.
Ganhei uma licitação em um condomínio vertical onde tem 800 moradores. e
neste condomínio já existe o sistema de telefônia, por par metálico.
novinho zero em folha.
A minha duvida é a seguinte compensa usar ADSL , empilhando mini IPDSLAN 48
portas, ? comprar um DSLAN parrudo pra atender tudo em um só rack , ou usar
HPNA ?

Outro detalhe. é achar algum equipamento que consiga ser finianciado pelo
BNDS é outro desafio.

Estou colocando tudo na ponta do lápis para ver qual seria o melhor custo
beneficio para atender este condomínio com links de velocidade de até 10MB

Eduardo