[GTER] BGP

Jociano Araújo jociano at infowebbandalarga.com.br
Fri Apr 12 14:14:16 -03 2013

Já tive esse mesmo problema Thiago com os sites do grupo HSBC, só resolveu
depois que forçamos tanto á ida como a volta pela mesmo operadora. Isso não
éra pra acontecer, mas aconteceu.

Jociano Araújo - Sócio Diretor
jociano [arroba] infowebbandalarga.com.br
www.infowebbandalarga.com.br
Fone: (86) 3214-4225 / 9915-2627
Teresina - Piauí