[GTER] BGP

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Fri Apr 12 13:26:48 -03 2013

Thiago,

Apenas com BGP não. Seria preciso o auxílio de uma Policy Based Routing
para identificar que a origem do pacote é a rede do cliente e assim
encaminhar sempre por um determinado gateway, ou mesmo auxílio de VRF.

Como alternativa você pode aplicar um local preference maior para o prefixo
que está dando problema, porem o efeito colateral disso é que todos os
outros clientes também vao "subir" por essa rota, independente da sua
origem. Certamente essa solução não serve para você.