[GTER] Nobreeak

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Thu Apr 11 16:00:55 -03 2013

mais ou menos viu Eduardo...

400ah é muito se o no-break nao suportar essa carga.. as trilhas das
placas podem estourar devido a temperatura ..

os no-breaks de dupla conversão são indicamos por usarem o banco de
bateria em paralelo... aumentando a tensão e usando correnta mais baixa
.. chegando a 91% de aproveitamento.

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa