[GTER] Virada de Links

Marcelo Sousa marcelo_sousa_520 at hotmail.com
Thu Apr 11 11:34:03 -03 2013

Danton bom dia,
Entendi a sua explicação, porem eu não entendo como utilizar o Spanning Tree em meu cenário, pois em nossos MPLS não gostaria de ter contato com a operadora para nenhuma mudança. Gostaria de fazer tudo a partir de minha estrutura. Com o Spanning Tree, pelo que pude entender, eu conseguiria se meus Switches estivessem ligados diretamente, um ao outro.