[GTER] Ptt free

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Apr 10 20:56:13 -03 2013

Gerenciar trafego alto nao e tao simples quanto se pensa....10gb, 20gb...100gb.... Requer muito bons equipamentos e know how ..... Coisa que vejo onde o nic tem muito bem... Alem de demais projetos como cursos etc... Porque ptt privado se existe o nic?! Nao sei a nivel de sao paulo, mas aqui no recife tem sido rapido, facil e bem tranquilo tanto com o pessoal do pop-pe quando o pessoal do meu.ptt.br ...

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway