[GTER] RES: Roteamento Brocade Cer2000 RT - BGP Full

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Apr 10 16:27:49 -03 2013

Pedro, se voce quiser de fato comentários bem válidos sobre BROCADE e suas
funcionalidades e aplicações Recomento conversar com Leonardo ou Filipe da
SitecNet da Paraíba.... tenho certeza que irão lhes dar informações muito
relevantes, tem um bom parque com as máquinas da BROCADE por La....CER,
br6910, os 6450 etc.... Fechando BGP Full, com tudo.... e os dois são
tranquilíssimos, sérios e excelentes pessoas. Não são distribuidores,
portanto serão imparciais nas respostas ...