[GTER] Prioridade no roteamento com BGP e OSPF

Marco Couto Ferreira marco.couto at embracon.com.br
Wed Apr 10 14:14:16 -03 2013

Prezados

Fiz o procedimento de distribuir as redes locais no bgp via route-map com máscara menor, agora eu tenho a subnet /24 chegando via OSPF e duas subnets /25 chegando via BGP com isso a entrada esta garantida vi BGP.
Porém algumas redes eu não divulgo no BGP somente no OSPF, existe alguma maneira de suprimir as redes aprendidas via OSPF da mesma maneira que se faz com PREFIX-LIST no BGP?

São equipamentos cisco, qualquer sugestão é bem-vinda

Marco Couto Ferreira

F one : 11 2199-5712

TI | Infraestrutura
Embracon Consórcio Nac ional