[GTER] Recomendação roteador DD-WRT

Christian Esteve Rothenberg esteve at cpqd.com.br
Tue Apr 9 13:09:12 -03 2013

Dando continuidade a esta discussão:

Já temos uma versão beta disponível para build aqui:
https://github.com/CPqD/ofsoftswitch13/wiki/OpenFlow-1.3-for-OpenWRT

Funcionando estável no TP-Link TL-WR1043ND.

Em breve disponibilizaremos tambem a imagem final, mas recomendamos
fazer o build para personalizar os pacotes a serem carregados no
OpenWRT.

Abraços,
Christian

2013/3/11 Leandro Toledo <leandrotoledo at member.fsf.org>:

> TP-Link TL-MR3420, TL-MR3220, TL-WR842ND...
> Já usei OpenWRT em todos esses, com um HUB USB com alimentação externa
> dá até pra fazer servidor de impressão e storage.
>
> []'s
>
> --
> "Life? Don't talk to me about life." - Marvin
>
> Leandro Toledo
> https://leandrotoledo.com.br

Christian Esteve Rothenberg, Ph.D.
Converged Networks Business Unit
CPqD - Center for Research and Development in Telecommunications
Tel. (+55 19) 3705 4479 / Cel. (+55 19) 8193-7087