[GTER] Prioridade no roteamento com BGP e OSPF

Marco Couto Ferreira marco.couto at embracon.com.br
Tue Apr 9 09:31:01 -03 2013

Klaus, obrigado pela resposta

Vejo um problema aqui porque a distancia administrativa é uma decisão local, desta forma eu resolveria a saída mais para resolver a entrada eu teria que alterar a distancia administrativa dos outros sites e isso implicaria em alterar a prioridade em todos os sites

Todavia o Anderson postou uma solução para o problema
Agradeço a atenção

Marco Couto Ferreira

F one : 11 2199-5712

TI | Infraestrutura