[GTER] Roteamento Extreme Summit x480 - BGP Full

MrGuga mrguga at gmail.com
Mon Apr 8 19:15:22 -03 2013

Se você quer um switch que além de um monte de portas e funcionalidades
ótimas também consiga rotear full BGP, manda ver. Agora se é só pelo
roteamento, pega algo mais específico...
As restrições apontadas pelo Rinaldo são reais, ainda mais se você quiser
adicionar IPv6.

Tenho Black Diamonds (desempenho semelhante) fazendo BGP full bem
tranquilo, mas são só 3 sessões full e duas parciais...