[GTER] PIMSM

Pedro Alves pedro at moebius.com.br
Fri Apr 5 12:55:55 -03 2013

Prezado,

   Este problema foi exatamente o que o representante da Allied Telesys
estava reforçando como diferencial
dos seus produtos.... Ele comentou que em uma rede com cascateamento de
switches da Allied a gerência
dos fluxos multicast pelo firmware do switch garante que em portas
compartilhadas com varios usuários
o fluxo não se interrompe se um usuário suspende a sessão, os outros
continuam ativos....

O contato é:
Marcelo L. Rodrigues
Support & Channel Manager Brazil

Allied Telesis Brasil |  R. Gomes de Carvalho, 921 - cobertura
101  | São Paulo, SP
C: +55 11 9-8826-1714 | F: +55 11 2506-9771 |  Skype: mlrodrig1

Se você implementar alguma solução que resolver o problem me avise.
Ainda não implementei nada mas
estou bem interessado no assunto...

Um Abraço

Pedro Alves