[GTER] PIMSM

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Thu Apr 4 21:39:20 -03 2013

Marcelus,

você poderia explicar melhor o seu cenário ? Pelo que eu vi na documentação
da Dell, PIMSM significa Multicast em Sparse Mode.

Você não pode eliminar completamente o IGMP.

Abaixo está um exemplo (abra ele no notepad ou use fonte Courier New).

Envie a sua topologia e a configuração que você está tentando fazer pois
assim será mais fácil para o pessoal da lista ajudar você.

[]s
Diogo

                                     Source
                                       +