[GTER] Equipamentos para Transmissão de evento via internet

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Apr 4 16:32:02 -03 2013

Existem vários serviços de streaming ao vivo na internet.
Alguns brasileiros(UPX por ex.), e um monte gringo.

O próprio provedor do serviço vai te indicar a ferramenta para fazer o
envio para o server deles.

Geralmente isso se paga por hora/vizualização.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação