[GTER] Equipamentos para Transmissão de evento via internet

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Apr 4 12:46:12 -03 2013

Se você quiser fazer isso com equipamentos seus, e o streaming sendo seu
(se tiver banda pra isso), você pode usar o ffmpeg ou o vlc para fazer o
streaming de uma webcam e do áudio do seu pc ou da própria webcam para isso.
Eu já fiz para uma rádio online a muito tempo atrás um streaming direto do
servidor deles usando ffmpeg e uma Phillips SC-900. Imagem de 640x480 com
áudio compactado com ogg e o vídeo com theora.