[GTER] RES: Indicação roteador

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Apr 3 11:23:02 -03 2013

Olha, eu iria de vyatta.....repito, usamos aqui com tráfego de 1.5gb e não
abre...estável, não é difícil de configurar....agregacao de interfaces é
fácil também....roda estável o OSPF....funcionou em uma dell r720 com 4gb de
memória( na verdade tinha 8 mas o sistema só reconhecia 4 na época)...e com
2 hd´s ssd de 100GB espelhados.... dois processadores xeon....dual North
bridge a MB ....
As interfaces eram 4 broadcom( on-board) 2 placas intel dual off e 1 dual
emulex fco 10GB que não recomendo para ninguém...fazem flaps de conexão...