[GTER] Indicação roteador

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 3 10:10:10 -03 2013

Maicon
Eu iria de Cisco sem medo de ser feliz.
Nesse tráfego(300Mbps), se for "SÓ PARA FAZER BORDA", um par de ISR com 2GB de
ram cada vai tocar com numa boa.

Mas mais importante do que "vou de cisco" ou "vou de juniper" ou "vou de
seja lá o que for", é planejar um bom cenário para seu ambiente,
considerando uma boa redundância.

Não adianta nada você escolher uma caixa SuperMegaPower e não ter uma
redundância dela, ou pelo menos ter
como implementar uma solução de contorno para o caso dessa caixa arriar.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação