[GTER] Indicação de Switches Layer 3

MrGuga mrguga at gmail.com
Tue Apr 2 22:00:05 -03 2013

Vai de Extreme, para fazer OSPF precisa licença mínima "Advanced Edge", se
quiser mais que duas interfaces ativas no OSPF precisa licença "Core"
é meio salgadinho mas vale =)

Se quiser algo mais economico, vai de Datacom, não sei os esquemas de
licença, mas é só ligar lá que eles te indicam o melhor produto. Tem de
todos os tamanhos.