[GTER] RES: Sincronismo Brasil <-> China

André Luis Pereira andre at bsrpar.com
Tue Apr 2 19:46:34 -03 2013

Sou fã da solução via torrent. Use e seja feliz. Pode saturar seu link se
quiser.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA

Blogs pessoais:

Meus Objetos são QT (programação/desenvolvimento):
http://meusobjetossaoqt.blogspot.com.br

Nossos Prazeres (gastronomia/enologia/cervejas):
http://nossosprazeres.blogspot.com.br

Livro: FreeBSD: Servidores de Alta Performance - Configurações simples e
rápidas:
https://www.clubedeautores.com.br/book/141871--FreeBSD_Servidores_de_Alta_Performance

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"