[GTER] Ccr mikrotik

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Mon Apr 1 09:40:47 -03 2013

Rodrigo,

Nunca fiz agregação, mas sei que cada interface de rede usa um core
diferente para processamento do trafego. Assim, quanto mais dividido seu
trafego entre as interfaces, mais dividido entre os core's.

Em 31 de março de 2013 21:07, Rodrigo Augusto <rodrigo at 1telecom.com.br>escreveu:

> Levando em consideracao alguns testes realizados com a ccr ( testes em
> producao mesmo)em que ~500mb por porta de trafego e suportado sem que
> exista perda de performance etc etc etc e tal ... Gostaria de saber dos
> amigos se fizer uma agregacao de duas portas na wan e duas portas na lan se
> isso melhoraria e assim poder extrair mais do equipamento...
> Grato
> Enviado via iPhone
> Grupo Connectoway

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *