[GTER] RES: BGP com 2 roteadores 3825

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Sep 28 22:02:06 -03 2012

Caro Kalil, gracas a Deus nao tive problemas quando usava o vyatta.. Usei-o ate a banda de 1,5 gb... Depois disso adquirimos um juniper... E bem mais seguro...
A unica coisa que tive de ruim no vyatta e que na versao 6.2 se desse um boot ele perdia as conf de rotas estaticas e filtros de bgp... Ai era um Deus nos acuda, mas na 6.3 era bem estavel e tranquila... Queria mesmo era alguem portando para as rbs 1100, 1100ahx2, 1100ah.... Essas em ppc.... Para ver se melhora as questoes de roteamento, rotas presas, consumo de recursos etc.... Nao seria para bgp... No maximo em ospf com algumas dezenas de rotas apenas... Um possivel controle de banda... Creio que ajudaria muita gente...
O nobre colega teria condicoes de portar ? Para lhes ser sincero nuca fiz port e nao sei por onde comecar, mas se tiver uma luz de como dar um start , assim me alisto no projeto...
Quem sabe ate mesmo nao se teria a opcao do bird ao quagga ... Nao sei, mas falam ser melhor....

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway