[GTER] SMOKEPING - Envio de Email

Guilherme de Freitas Figueiredo gff at wkve.com.br
Fri Sep 28 14:26:25 -03 2012

Erick,

  O meu smokeping está enviando email sim, mas com uma data muito
estranha, de 1969. Ainda não entendi o que pode ser isso, uma vez que a
máquina que o smokeping roda faz outros serviços e envia outros tipos de
email.
  Procure ai no seu email algo com o assunto Smoke para ver se chegou
algum email realmente.

Abraços!