[GTER] BGP com 2 roteadores 3825

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Wed Sep 26 14:05:29 -03 2012

Pessoal,

Tenho o seguinte cenário:

ISP A -> R_ISP_A \      / FW_A
                             SW
ISP B -> R_ISP_B /      \ FW_B

Quero saber se alguém pode me ajudar numa dúvida, utilizando estes
roteadores Cisco 3825 com 1gb de memória cada, que o cliente já tem se eu
conseguiria subir um BGP e se seria possível subir esse BGP com tabela full
routing de duas operadoras, sendo que cada um desses links seria de 100Mb?
Será que não seria um pouco demais para esse cenário?

Tenho dúvidas quanto a questão de performance, não tenho certeza se ele vai
aguentar, alguém tem alguma informação realista sobre algum cenário
parecido?

Alguns vão me dizer para usar uma maquina Linux com quagga/zebra da vida,
esse cenário está descartado.

:)
--
Michel Perez