[GTER] Dúvidas Prefixo BGP Looking glass

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Sep 21 16:13:33 -03 2012

Cledir, nos deixe saber de qual era o galho... como foi resolvido...

Tenho um problema similar com um par de links MPLS na Embratel.
Tive que lançar mão de recursos mais grosseiros, mas vivo me incomodando
quando um dos links dá uma balançada.

P.S. : <piadoca_infâme>Afinal é justo conhecermos a solução.
</piadoca_infâme>

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação