[GTER] Configuração do Quagga para o PTT

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Fri Sep 21 12:03:05 -03 2012

Em 20 de setembro de 2012 16:05, Flavio Ribeiro
<flavio at simpleweb.com.br>escreveu:

> Sim, mas como? Minha dúvida é exatamente como incluir essas configurações
> no bgpd.conf sem impactar os anúncios que já tenho lá.

Está te faltando um curso de BGP ou uma consultoria.
Leia mais sobre o básico, existe um material bom de BGP da RNP, procure no
Google.
Um e-book muito esclarecedor é o Cisco ISP Essentials, dê uma lida.

Simule em laboratório suas dúvidas, tem GNS3, bsdrp, etc.

Att,

--
Eduardo Schoedler