[GTER] Alteração de communities em filtro de saída no routerOS

Antonio Modesto modesto at isimples.com.br
Thu Sep 20 11:23:28 -03 2012

Cleber,

Utilizei esses blocos somente como exemplos, utilizo o próprio AS nas
communities.

Até mais.

Em 20 de setembro de 2012 10:13, Cleber Souza <cleber at webgenium.com.br>escreveu:

> Antonio, posso estar errado mas creio que não devem ser anunciados o
> bloco 64512 ao 65535.
> Talvez este arquivo lhe ajude:
> ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter31/01-BGP-Mikrotik.pdf

> community
> communities

> configurar

> Atenciosamente,
> Cleber Souza
> skype: jcicleber
> gtalk: cleber at webgenium.com.br
> http://www.webgenium.com.br
> Fone/Fax: +55 45 3035-6266

Atenciosamente,
*
Antônio Modesto

Gerente de TI*

Praça Getúlio Vargas, 77 – Sala 308 – Centro

Santo Antônio do Monte – MG – CEP: 35560-000
Tel:(37) 3281-2800

Contato: isimples at isimples.com.br
http://www.isimples.com.br

Aviso:Esta mensagem e quaisquer arquivos em anexo podem conter informações
confidenciais e/ou

privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a
receber esta mensagem, por favor, não

leia, copie, repasse, imprima, guarde, nem tome qualquer ação baseada
nessas informações. Notifique o

remetente imediatamente por e-mail e apague a mensagem permanentemente.
Atenção: embora a Isimples

Telecom, tome seus cuidados para garantir a ausência de vírus neste e-mail,
a empresa não se responsabiliza

por quaisquer perdas ou danos decorrentes do uso da mensagem e seus anexos.
A segurança e ausência de

erros na transmissão do e-mail não podem ser garantidas, já que as
informações podem ser interceptadas,

corrompidas, perdidas, destruídas, atrasadas, chegarem incompletas, ou,
ainda, conter vírus. Recomendamos

checar se o e-mail e seus anexos contém vírus, uma vez que nem a Isimples
Telecom ou o remetente se

responsabilizam pela transmissão destes.